Currículos: Agente de Atendimento

Currículo de Agente de Atendimento

Breve atuação em filantropia por meio de contatos ativos referente a arrecadação de doação, venda de assinatura de revistas voltada para o público católico ,por contrato cooperativo Atuei por 2 em umas das maiores empresas de call center de São paulo, lidando com produtos bancários, atuei como atendimento sac, atc, BackOffice e PA administrativa CLT Atuei como agente de cobrança híbrida para instituição financeira, massificado, gerenciado e veículos, execução de atividades de supervisão e monitoramento .CLT Atuei novamente no período de 4 anos e meio, em BackOffice de cobrança, com ativa negociação de produtos bancários de grande instituição financeira.execução de atividades de planejamento e treinamentos ministrados, atuação como assistente operacional e de planejamento.

Currículo de Agente de Atendimento

Meu nome é Alba tenho 35 anos sou solteira resido na cidade de São Paulo sou muito responsável e dedicada em tudo que faço gosto de trabalhar em equipe acredito que sozinho não chegamos a lugar nenhum ,quero contribuir com as experiências que adquirir ao longo da minha carreira profissional e também aprender pois estamos em constante novidades no mundo temos que se inteirar e buscar o conhecimento sempre. Sou formada em Marketing e atualmente faço MBA em marketing digital pela ESPM tenho conhecimentos em plataforma digital e relacionamento ao cliente, Avançado em Inglês e cursando Espanhol; Trabalhei como bancária por 4 anos especialista em previdência privada pelo Itaú Unibanco e fui analista de Garantia estendida pela empresa Atento por 2 anos; Espero uma oportunidade de trabalho porque sou esforçada , determinada e feliz com sede de viver o que ofereço toda minha disposição para satisfazer as necessidades da empresa e do cliente; Atenciosamente **** ****** ******

Currículo de Agente de Atendimento

Gizele, 37 anos, casada, 01 filha. Pós graduação em Gestão de Pessoas e Superior completo em Jornalismo e Administração. Experiência nas áreas: administrativas e comercias. Ultimo emprego: Cooperativa de Crédito Sicoob Credisc. Entrada/Saída: De agosto de 2016 a abril de 2017. Perfil Profissional: Treze anos de experiência gerencial na área financeira, tanto na parte administrativa como comercial. Preparada para o novo, sempre pronta a aprender!

Currículo de Agente de Atendimento / Operador de Call Center

… Médio: Colégio de Aplicação José Herdy - CAP Ensino Superior: Universidade Unigranrio - Gestão de Recursos Humanos Experiência Profissional: Empresa: CTIS Tecnologia S.A. Cargo: Agente de Atendimento / Operador de Call Center Atividade Exercida: Telemarketing receptivo na área de saúde; Autorizações de procedimentos médicos e odontológicos, faturamento, entre outros. Período: 24 de abril de 2012 à 14 de agosto de 2014. Empresa: Kinoplex Cargo: Atendente / Bilheteiro Atividade Exercida: Operação em caixa e atendimento ao público. Período: 01 de setembro de 2010 à 09 de novembro de 2011. Empresa: Grupo Umbria - Festas e Eventos Cargo: Atendente Temporário Atividade Exercida: Recepcionar visitantes do evento, informações. Período: Evento Fifa Fan Fest – 30 de junho de 2010 à 01 de agosto de 2010. Outras Informações: Fácil digitação, conhecimento avançado em office, word, entre outros. Inglês básico, ótima capacidade de aprendizagem, dinâmico, pontual e boa …

Currículo de Agente de Atendimento L

Teleperformance- atuei como Agente de Atendimento com a Amil. Agenda de consultas e exames. Sitel Brasil- Representante de Atendimento Jr. Auxílio em suporte técnico para o computador do cliente. Vega Net Marketing e Telemarketing. Operadora de telemarketing ativo. Venda de cartão de crédito.

Currículo de Agente de Atendimento Sac/ouvidoria- Home Office

Objetivo: Estágio em Psicologia. Cursando Graduação em Psicologia, 5 º semestre, formatura dez/2019 (Instituição Universidade Paulista -UNIP). Cursos introdutórios na área da Saúde e Psicologia Hospitalar: O Psicólogo na UTI, Monitorização Neurológica, Álcool e Drogas, o Aleitamento Materno (Instituição Albert Einstein). Cursos complementares, workshops e palestras: Fobia Social, Tipos Psicológicos de Jung , Aspectos psicanalíticos do Transtorno Borderline, Inteligência Emocional, A Atuação em Neuropsicologia, Comunicação e Atendimento Humanizado, Autoestima feminina, Relacionamentos Adictivos no olhar Psicanalítico. Experiência profissional de aproximadamente 10 anos na área administrativa comercial e industrial, em gestão e coordenação de pessoas e atendimento aos clientes. Excel Avançado, técnica Administração e Produção do Vestuário (Instituição SENAI). Inglês e Alemão Básico (Instituição C.E.L e USP).