Currículos: Agente de Atendimento

Currículo de Agente de Atendimento

Sou recém formada em Psicologia. Os conhecimentos que possuo foram adquiridos em estágios obrigatórios da faculdade. Sou uma pessoa comprometida, responsável, organizada, flexível, possuo um bom relacionamento interpessoal, gosto de trabalhar em equipe, sou comunicativa e sou curiosa( gosto de aprender coisas novas). Trabalhei 3 meses em call center e tenho experiência em atendimento ao cliente e também a trabalhar com metas.

Currículo de Agente de Atendimento

Tenho habilidades de como lidar com todos os perfis de clientes,sendo ágil perspicaz e bem dinâmico para com todas as situações. sou Bilíngue em Inglês nível avançado para fluente,tendo também um leve conhecimento em espanhol. todas minhas experiências foram diretamente ligadas ao atendimento ao cliente,sendo presencialmente tanto quanto por telefone, sendo alguma das vezes também por e-mail nacional ou internacional á pedido correspondente,experiências estas que me tornaram uma pessoa bem desenvolta e bem dinâmica em lidar com o público em geral.

Currículo de Agente de Atendimento

Graduação em Administração de Recursos Humanos. Principais atividades realizadas: Gerar Nota Fiscal Eletrônica, compras, controlar estoque, lidar com clientes e fornecedores, gerar boletos bancários, receber valores das vendas, abrir de Ordem de Serviço e fazer fechamento financeiro. Conhecimentos em: Excel, secretariado, Power Point e Word.

Currículo de Agente de Atendimento

Gizele, 37 anos, casada, 01 filha. Pós graduação em Gestão de Pessoas e Superior completo em Jornalismo e Administração. Experiência nas áreas: administrativas e comercias. Ultimo emprego: Cooperativa de Crédito Sicoob Credisc. Entrada/Saída: De agosto de 2016 a abril de 2017. Perfil Profissional: Treze anos de experiência gerencial na área financeira, tanto na parte administrativa como comercial. Preparada para o novo, sempre pronta a aprender!