Currículos: Administrativo

Currículo de Administrador

Olá! Tenho experiência há mais de 8 anos na área comercial - vendas e marketing, coordenação e supervisão da equipe de vendas, metas e cotas, ações de vendas e marketing, atendimento a clientes, rotinas administrativas. Estou cursando Gestão Empresarial e Marketing com conclusão para ano que vem, sou formada em Administração de Empresas e Publicidade e Propaganda, sou dinâmica, pró-ativa, responsável, organizada e tenho disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Estou a disposição! Obrigada!

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Trabalho no setor de Alimentos e Bebidas (A&B), gerencia administrativa, exercendo diversas funções ao longo de 10 anos – Contratação e desligamento de funcionários, escala de revezamento e registro de ponto, controles de folha de pagamento, vale-transporte, ASO, férias, FTGS, INSS e CAGED. Transações bancárias, conciliação bancaria, pedido e autorização de pagamento, fundo fixo, controles de conta corrente, conciliação de cartões de crédito e provisão de caixa, atendimento ao Cliente, eventos corporativos, orçamento de eventos.

Currículo de Administradora

Trabalhei durante mais de 20 anos prestando serviços para a Petrobras. Durante esse período trabalhei em suas diversas áreas, tais como: Exploração e Produção, Refino, Engenharia, Transporte, etc... Participei das grandes obras da Companhia na região Norte, como por exemplo o gasoduto Urucu-Manaus e a reforma e modernização da Refinaria de Manaus. As atividades desenvolvidas incluiam desde serviços administrativos, até a gestão de processos licitatórios, em todas as suas fases. Os trabalhos na Companhia me moldaram para ser uma profissional versátil.

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Auto avaliação Mais de 26 anos de carreira em empresa de grande e médio porte tendo como ênfase atuação na área Administrativa e Recursos Humanos. Sólida vivencia em Administração e Recrutamento e seleção pessoal. Contas a Pagar, controle de contas bancárias, posição financeira, controle do fluxo de caixa, emissão de cheques e pagamentos eletrônicos BANESFACIL, conciliação, lançamento e contabilização de pagamentos emissão de relatórios. Contas a Receber, verificação diária da carteira de cobrança, desde a emissão, geração, alteração, baixa do título bancário e cobrança direta junto aos clientes. Estruturação de área de Recursos Humanos, implantando recrutamento e seleção, treinamento de selecionadores e implantação de programas de acompanhamento de pessoal. Sou um profissional com sólida experiência nas áreas Administrativa e de Recursos Humanos, envolvendo administração e recrutamento e seleção de pessoal, com facilidade no desenvolvimento de trabalhos em equipe e foco na …

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Sou um profissional Graduação completa, experiencia profissional de 15 anos prestando serviços a Petrobras na área administrativa e 1 ano na Trade Lab New no ramo de equipamentos de laboratório. Tenho uma boa comunicação, flexível, ousado, humilde, busco sempre excelência em meus trabalhos, procuro sempre aprofundar e atualizar meus conhecimentos com leituras e pesquisas sobre o mercado.

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Adquiri experiência na área administrativa atuando no ramo Imobiliário e Policlínica, exercendo toda a rotina de escritório, informática, atendimento em recepção e coordenação na área, atendimento ao cliente,vendas, faturamento de convênios médicos, organização de agendas e arquivos. Atuei como assistente de gerente em restaurante Fast Food(Burguer King) no exterior e coordenadora de equipe na mesma rede aqui no Brasil. Tenho experiência como Instrutora de Inglês em curso profissionalizante, ministrando aulas, planejamento de cronograma e conhecimento em funções da secretaria. Sou muito comunicativa e dinâmica, ótimo relacionamento interpessoal, extremamente responsável,facilidade em aprendizagem e pontualidade é fundamental. Estou aberta a novas oportunidades e disponível para inicio imediato.

Currículo de Administrador

Coordenador/Supervisor/ Gestor Administrativo/ Financeiro MBA Gestão de Projetos – UNIFACS - 2013 Administração de Empresas – UNIFACS - 2011 MBA Controladoria empresarial Pós Graduação Estácio - Aldeia Global Formação e Consultoria Atividade interna e externa na empresa Departamento: Administração Geral Cargo: Consultor(a) Administrativo(a) Implantação de toda parte administrativa e financeira, controle de contas a pagar e receber, controle de caixa e banco, conciliação bancária, contato com fornecedores, procedimentos, instrução de trabalho, ordem de serviço, atendimento ao cliente, emissão de Nota Fiscal, organização, admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento. Palavras Chaves: FInanceiro/ Administrativo, Departamento pessoal, folha de pagamento, pessoal Áreas de Interesse: Supervisor - Coordenador - Gerente

Currículo de Administradora

As minhas habilidades no setor administrativo são amplas. Tenho habilidade em acompanhamento de processos internos de resusrsos humanos; elaboração de relatórios relacionados às informações do setor financeiro; elaboração de relatórios administrativos; acompanhamento da rotina interna da empresa; análise das informações do Business Intelligence (BI) e elaboração anual do relatório do planejamento orçamentário; elaboração e acompanhamento das Ações do Planejamento Estratégico. Boa escrita e também experiência em pacote office.

Currículo de Administradora

Experiência na administração de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, cotar, comprar, estocar, cadastrar clientes, emitir, atualizar e confeccionar relatório gerencial, gestão nas reuniões gerenciais e de coordenação, atualização e acompanhamento de organograma, planilhas, gráficos, emissão de pautas, atas no PROAR, elaborar e analisar relatórios gerenciais, controle e acompanhamento no fechamento da frequência e HE (horas extras, embarque) do pessoal próprio e contratado no SAP R3 Petrobras e outras atividades administrativas.

Currículo de Administrador

Em minha vivência como Administrador de empresas, em prestadoras de serviços em Saúde e em Indústrias, adquiri larga experiência, tais como: aumento de faturamento, readequação de endividamento bancário, fornecedores em geral, negociação de dividas de todos os tipos. Vivência em reengenharia, Planejamento estratégico, relatórios gerenciais, voltados para obtenção de resultados. Implantação de tecnologia sistema integrado de recepção, faturamento, financeiro (pagar, receber fluxo de caixa), compras e estoques, para melhoria de produtividade. Experiência em compra e venda de parte ou totalidade de empresa. Habilidade nas tratativas com fundo de investimentos. Larga experiência em Terceirização de todos os níveis da empresa. Larga vivência e administração de filiais. Experiência em Reforma/Construção de edificações para fins comerciais. Implantação de sistema de Check-up para executivos. Tendo sob minha responsabilidade direta, departamento Comercial, Marketing, Controladoria, …

Currículo de Administrador

27 anos de idade e oito anos de sólida experiência na área administrativa de empresas como Shock Rodas e Micriza Serviços Ltda.Brasileiro, natural de Caxias do Sul - RS, solteiro e sem filhos. Em minhas horas de lazer gosto de viajar com minha namorada, família e amigos, pratico musculação e um de meus hobbies é meditar e jogar tênis nos finais de semana. Possuo um espírito criativo, aventureiro e bem humorado, sempre disposto a conhecer novos lugares, culturas e agregar novas experiências profissionais e pessoais. Experiência internacional acadêmica no curso da língua inglesa na New Zealand Lenguege Centre (NZLC), por nove semanas, no ano de 2015 – Nova Zelândia. Intercâmbio de oito meses na Nova Zelândia, trabalhando na empresa Positive Installation, exercendo cargo de coordenador de instalação por cinco meses.