Currículos: Administradora

Currículo de Administrador

Coordenador/Supervisor/ Gestor Administrativo/ Financeiro MBA Gestão de Projetos – UNIFACS - 2013 Administração de Empresas – UNIFACS - 2011 MBA Controladoria empresarial Pós Graduação Estácio - Aldeia Global Formação e Consultoria Atividade interna e externa na empresa Departamento: Administração Geral Cargo: Consultor(a) Administrativo(a) Implantação de toda parte administrativa e financeira, controle de contas a pagar e receber, controle de caixa e banco, conciliação bancária, contato com fornecedores, procedimentos, instrução de trabalho, ordem de serviço, atendimento ao cliente, emissão de Nota Fiscal, organização, admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento. Palavras Chaves: FInanceiro/ Administrativo, Departamento pessoal, folha de pagamento, pessoal Áreas de Interesse: Supervisor - Coordenador - Gerente

Currículo de Administrativo

Procuro uma oportunidade de trabalho e aprendizado na área de engenharia química. Não possuo experiencia na área, porem tenho facilidade e interesse em aprender; Possuo experiencia na parte administrativa e financeira como pagamento, recebimento, cobrança, RH e compras; Estou cursando inglês e tenho conhecimento básico de informática.

Currículo de Administrador

Mais de vinte anos de experiência na gestão e operacional em vários segmentos, nas área administrativa /financeira, depto pessoal, contábil , fiscal e manutenção : Controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, faturamento, conciliação bancária, negociações com instituições financeiras e toda a rotina correlata a área financeira. Gerenciamento de contratos com clientes e fornecedores. Coordenação, planejamento econômico/financeiro , implantação de processos nos setores e implantação de programas de gerenciamento. Atuo também em escritório próprio de contabilidade, responsável pela escrita e conciliação contábil, área fiscal e depto pessoal.

Currículo de Administrativo

Sou formada em estética e imagem pessoal mas não estou podendo exercer pois sofri um acidente em 2015 que me deixou com algumas limitações temporárias do lado esquerdo. Cursos extracurriculares: desenvolvimento de inteligências múltiplas; gestão administrativa; cursos Alterdata- conhecimentos em informática, excel, conhecimentos em escrita fiscal, contabilidade, departamento pessoal. Idiomas: inglês básico; francês intermediário.

Currículo de Administrador

… Cidade do Salvador,conclusão em 2008. * Curso Técnico Informática,Escola de Engenharia Eletro Mecânica da Bahia, conclusão em 2003, com duração de 04 anos. EXPERIENCIAS: * 2016 ACS Administração de Condomínios Cargo: Supervisor Principais Atividades: Todo processo Administrativo,operacional e financeiro na Administração de Condomínios ;atendimento aos Condôminos. Participação de Assembleias;elaboração de Atas. * 2013 Transferida Gestcont para Dimensão Administradora de Condominios(desligada em 01/2016) Cargo: Contadora (Condomínios) . Principais Atividades: Todo processo Administrativo,financeiro e Contábil na Administração de Condomínios e atendimento aos Condôminos.Sistema Condomínio 21 Parcipação de Assembleias;elaboração de Atas. Gerente Administrativo Financeira da Empresa Dimensão Provisão e pagamento Contas a pagar , receber, conciliação bancária,emissão Notas Fiscais,Remessa …

Currículo de Administradora

Experiência na administração de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, cotar, comprar, estocar, cadastrar clientes, emitir, atualizar e confeccionar relatório gerencial, gestão nas reuniões gerenciais e de coordenação, atualização e acompanhamento de organograma, planilhas, gráficos, emissão de pautas, atas no PROAR, elaborar e analisar relatórios gerenciais, controle e acompanhamento no fechamento da frequência e HE (horas extras, embarque) do pessoal próprio e contratado no SAP R3 Petrobras e outras atividades administrativas.

Currículo de Administrador

… de processo, visando sempre atingir as metas. . Gestão de contenção de despesas e redução de custos e com base no orçamento anual. . Participação e negociação das aquisições de equipamentos para parque industrial. . Mais de trinta anos de experiência na fabricação de embalagens de papelão ondulado. . Gerenciamento de equipes de trabalho, administrando salários, admissões, demissões e promoções, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores por meio de cursos e treinamentos, junto ao recurso humano da empresa. O acompanhamento continuou nos resultados e metas estabelecida no orçamento (para mês), se faz necessária e deve ser trabalhada , afim evitar surpresas negativa no fechamento anual. . Disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Formação Acadêmica: • Graduação Tecnólogo da Qualidade – Universidade Mogi das Cruzes- UMC • Pós-Graduação ”lato-sensu” Empreendedorismo em Gestão de Negócios – Universidade Mogi das Cruzes- UMC. • Auditor Qualidade – UMC.

Currículo de Administradora

Gestora Comercial e Administradora com 10 anos de experiência. Líder de equipe de empresa Nacional e Multinacional, formação em Gestão de Pessoas e excelente poder de negociação.Gestora em carreira ascendente,na indústria médica e vivência de gestão de equipes, gestão de negócios, vendas externas, capacitação de clientes e abertura de novos mercados. Possui uma visão integrada de negócios através da prática no desenvolvimento de mercados e regionais na empresa lider de mercado, com objetivos e responsabilidades nas áreas administrativa, pessoal, RH, logística e comercial.

Currículo de Administrativo

Formado em Marketing pela instituição Fanese, e cursando da Pós graduação em MBA Marketing Comunicação Integrada e Assessoria, tenho como objetivo colaborar com as áreas administrativas e estratégicas de empresas otimizando e melhorando o desempenho pessoal, produtivo e competitivo. Minhas principais experiências começaram como vendedor, onde aprimorei e pude desenvolver habilidades como; atendimento e relacionamento com clientes, pós venda, gestão e organização do tempo, controle emocional e resolução de conflitos. Na área de vendas são 10 anos. Em 2016, empreendi em uma agência de marketing digital, onde, desenvolvi habilidades gerenciais, financeiras e na coordenação de pessoas. As funções e as atividades exercidas, bem como a formação técnica, foram importantes durante a minha carreira profissional, proporcionando experiência e conhecimento nas áreas de marketing e da administração estratégica.

Currículo de Administrador

Em minha vivência como Administrador de empresas, em prestadoras de serviços em Saúde e em Indústrias, adquiri larga experiência, tais como: aumento de faturamento, readequação de endividamento bancário, fornecedores em geral, negociação de dividas de todos os tipos. Vivência em reengenharia, Planejamento estratégico, relatórios gerenciais, voltados para obtenção de resultados. Implantação de tecnologia sistema integrado de recepção, faturamento, financeiro (pagar, receber fluxo de caixa), compras e estoques, para melhoria de produtividade. Experiência em compra e venda de parte ou totalidade de empresa. Habilidade nas tratativas com fundo de investimentos. Larga experiência em Terceirização de todos os níveis da empresa. Larga vivência e administração de filiais. Experiência em Reforma/Construção de edificações para fins comerciais. Implantação de sistema de Check-up para executivos. Tendo sob minha responsabilidade direta, departamento Comercial, Marketing, Controladoria, …

Currículo de Administrador

27 anos de idade e oito anos de sólida experiência na área administrativa de empresas como Shock Rodas e Micriza Serviços Ltda.Brasileiro, natural de Caxias do Sul - RS, solteiro e sem filhos. Em minhas horas de lazer gosto de viajar com minha namorada, família e amigos, pratico musculação e um de meus hobbies é meditar e jogar tênis nos finais de semana. Possuo um espírito criativo, aventureiro e bem humorado, sempre disposto a conhecer novos lugares, culturas e agregar novas experiências profissionais e pessoais. Experiência internacional acadêmica no curso da língua inglesa na New Zealand Lenguege Centre (NZLC), por nove semanas, no ano de 2015 – Nova Zelândia. Intercâmbio de oito meses na Nova Zelândia, trabalhando na empresa Positive Installation, exercendo cargo de coordenador de instalação por cinco meses.