Currículos: Administrador

Currículo de Administrativo

Sou um profissional Graduação completa, experiencia profissional de 15 anos prestando serviços a Petrobras na área administrativa e 1 ano na Trade Lab New no ramo de equipamentos de laboratório. Tenho uma boa comunicação, flexível, ousado, humilde, busco sempre excelência em meus trabalhos, procuro sempre aprofundar e atualizar meus conhecimentos com leituras e pesquisas sobre o mercado.

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Prezados, Sou graduada em Gestão de Recursos Humanos e Pós-graduada em Direito do Processo do Trabalho e Previdenciário. Trilho minha carreira desde 2006 na área administrativa, e 2009 em gestão de pessoas. Tenho sólida capacitação na área de Recursos Humanos e em todas as rotinas de um Departamento de Pessoal. Possuo experiência como analista e coordenador Implantação de Software nas áreas de Folha de Pagamento; Apuração de Ponto; Segurança do trabalho; integração contábil e financeira com os sistemas da TOTVS (RM Labore) e WK RADAR, onde pude atuar com vários segmentos empresarias e Administradora de empresa com a responsabilidade dos setores Recursos Humana; Departamento De Pessoal; Contábil; Fiscal; Financeiro e auxiliava os setores de compras e orçamento. Integrante do comitê de implantação do projeto BSC - Planejamento estratégico da empresa e fui responsável pela introdução do programa 5s. Entre outras responsabilidades já vivenciadas posso citar a que tive na área …

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Adquiri experiência na área administrativa atuando no ramo Imobiliário e Policlínica, exercendo toda a rotina de escritório, informática, atendimento em recepção e coordenação na área, atendimento ao cliente,vendas, faturamento de convênios médicos, organização de agendas e arquivos. Atuei como assistente de gerente em restaurante Fast Food(Burguer King) no exterior e coordenadora de equipe na mesma rede aqui no Brasil. Tenho experiência como Instrutora de Inglês em curso profissionalizante, ministrando aulas, planejamento de cronograma e conhecimento em funções da secretaria. Sou muito comunicativa e dinâmica, ótimo relacionamento interpessoal, extremamente responsável,facilidade em aprendizagem e pontualidade é fundamental. Estou aberta a novas oportunidades e disponível para inicio imediato.

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Coordenador/Supervisor/ Gestor Administrativo/ Financeiro MBA Gestão de Projetos – UNIFACS - 2013 Administração de Empresas – UNIFACS - 2011 MBA Controladoria empresarial Pós Graduação Estácio - Aldeia Global Formação e Consultoria Atividade interna e externa na empresa Departamento: Administração Geral Cargo: Consultor(a) Administrativo(a) Implantação de toda parte administrativa e financeira, controle de contas a pagar e receber, controle de caixa e banco, conciliação bancária, contato com fornecedores, procedimentos, instrução de trabalho, ordem de serviço, atendimento ao cliente, emissão de Nota Fiscal, organização, admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento. Palavras Chaves: FInanceiro/ Administrativo, Departamento pessoal, folha de pagamento, pessoal Áreas de Interesse: Supervisor - Coordenador - Gerente

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As minhas habilidades no setor administrativo são amplas. Tenho habilidade em acompanhamento de processos internos de resusrsos humanos; elaboração de relatórios relacionados às informações do setor financeiro; elaboração de relatórios administrativos; acompanhamento da rotina interna da empresa; análise das informações do Business Intelligence (BI) e elaboração anual do relatório do planejamento orçamentário; elaboração e acompanhamento das Ações do Planejamento Estratégico. Boa escrita e também experiência em pacote office.

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… Cidade do Salvador,conclusão em 2008. * Curso Técnico Informática,Escola de Engenharia Eletro Mecânica da Bahia, conclusão em 2003, com duração de 04 anos. EXPERIENCIAS: * 2016 ACS Administração de Condomínios Cargo: Supervisor Principais Atividades: Todo processo Administrativo,operacional e financeiro na Administração de Condomínios ;atendimento aos Condôminos. Participação de Assembleias;elaboração de Atas. * 2013 Transferida Gestcont para Dimensão Administradora de Condominios(desligada em 01/2016) Cargo: Contadora (Condomínios) . Principais Atividades: Todo processo Administrativo,financeiro e Contábil na Administração de Condomínios e atendimento aos Condôminos.Sistema Condomínio 21 Parcipação de Assembleias;elaboração de Atas. Gerente Administrativo Financeira da Empresa Dimensão Provisão e pagamento Contas a pagar , receber, conciliação bancária,emissão Notas Fiscais,Remessa …

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Sou formada em Administração de empresas, tenho 30 anos , ultimo trabalho 6 anos como líder administrativo, conhecimento em toda rotina administrativa, em notas fiscais, contas à pagar e receber, cadastros, faturamento. Pessoa dinâmica, pontal, organizada, trabalha sobre pressão, focada em novos desafios. Já tive experiência na área comercial de compras 2 anos. Disponível para suprir as necessidades da empresa.

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Experiência na administração de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, cotar, comprar, estocar, cadastrar clientes, emitir, atualizar e confeccionar relatório gerencial, gestão nas reuniões gerenciais e de coordenação, atualização e acompanhamento de organograma, planilhas, gráficos, emissão de pautas, atas no PROAR, elaborar e analisar relatórios gerenciais, controle e acompanhamento no fechamento da frequência e HE (horas extras, embarque) do pessoal próprio e contratado no SAP R3 Petrobras e outras atividades administrativas.

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Em minha vivência como Administrador de empresas, em prestadoras de serviços em Saúde e em Indústrias, adquiri larga experiência, tais como: aumento de faturamento, readequação de endividamento bancário, fornecedores em geral, negociação de dividas de todos os tipos. Vivência em reengenharia, Planejamento estratégico, relatórios gerenciais, voltados para obtenção de resultados. Implantação de tecnologia sistema integrado de recepção, faturamento, financeiro (pagar, receber fluxo de caixa), compras e estoques, para melhoria de produtividade. Experiência em compra e venda de parte ou totalidade de empresa. Habilidade nas tratativas com fundo de investimentos. Larga experiência em Terceirização de todos os níveis da empresa. Larga vivência e administração de filiais. Experiência em Reforma/Construção de edificações para fins comerciais. Implantação de sistema de Check-up para executivos. Tendo sob minha responsabilidade direta, departamento Comercial, Marketing, Controladoria, …

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27 anos de idade e oito anos de sólida experiência na área administrativa de empresas como Shock Rodas e Micriza Serviços Ltda.Brasileiro, natural de Caxias do Sul - RS, solteiro e sem filhos. Em minhas horas de lazer gosto de viajar com minha namorada, família e amigos, pratico musculação e um de meus hobbies é meditar e jogar tênis nos finais de semana. Possuo um espírito criativo, aventureiro e bem humorado, sempre disposto a conhecer novos lugares, culturas e agregar novas experiências profissionais e pessoais. Experiência internacional acadêmica no curso da língua inglesa na New Zealand Lenguege Centre (NZLC), por nove semanas, no ano de 2015 – Nova Zelândia. Intercâmbio de oito meses na Nova Zelândia, trabalhando na empresa Positive Installation, exercendo cargo de coordenador de instalação por cinco meses.

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Fabio Matheus Lima Jordão Nahas Rua Dr. Carlos Chagas Filho 175 Ap 2 | 16-*****-**** | @*******.*** Educação 3° GRAU CURSANDO UNIP · Primeiro ano Administração de Empresas EXCEL / WORD/ AUTOCAD REMINGTON INFORMATICA Habilidades e Competências GERENCIAMENTO · Experiência nesta área quando exerci a função de gerente financeiro onde obtive um transito dentro da empresa onde trabalhava, e assim acumulando aprendizado em diversas áreas da empresa VENDAS · Pude exercer esta função em uma agencia de turismo onde eram realizados atendimentos presencial e via telefone. COMUNICAÇÃO · Bem comunicativo, de fácil convívio e compreensivo. Experiência AUTONOMO DEZEMBRO 2011 ATE O PRESENTE MOMENTO · Prestando serviço de regularização de documentos para empresas da região de Campinas VENDEDOR/ADMINISTRATIVO OESTE TUR MARÇO 2011 A JUNHO 2011 · Acumulei as funções de vendedor e administrativo onde fazia diversos serviços entre elas bancaria, de contabilidade, contas a pagar e …

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Administrador de empresas, com mestrado em Ciências, e especialização na área de gestão púbica. Tenho vivência nas áreas orçamentárias e financeira do governo federal, e conhecimento do ciclo orçamentário brasileiro e leis vigentes PPA Plano Plurianual, LDO Lei de Diretrizes Orçamentárias, LOA Lei Orçamentária Anual e Lei de responsabilidade Fiscal. Após anos de experiência na área privada com passagem nas área de TI, Compras e Contratos acumulo as duas visões do mercado, a pública e a privada, o que me permite ter uma análise mais profunda da interação entre entidades da administração pública e empresas do setor privado. Agradeço pela atenção e será um prazer um entrevista para uma melhor visão do meu projeto. Grato, Alexsandro.