Currículos: Administrador

Currículo de Administrativo

Possuo experiência profissional recente na área administrativa, e também como estagiaria na instituição onde estudei, voltada para assistência em direito de família para população carente.Trabalhei na área de pessoal por mais de 10 anos, atendimento a funcionários, serviços junto a sindicatos, e órgãos competentes. Fiz alguns cursos no sebrae, senai e estudo em casa para me me manter atualizada . conhecimento em excel e word.Procuro uma oportunidade para poder me dedicar integralmente ao direito. *********@*******.***

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Sou um profissional Graduação completa, experiencia profissional de 15 anos prestando serviços a Petrobras na área administrativa e 1 ano na Trade Lab New no ramo de equipamentos de laboratório. Tenho uma boa comunicação, flexível, ousado, humilde, busco sempre excelência em meus trabalhos, procuro sempre aprofundar e atualizar meus conhecimentos com leituras e pesquisas sobre o mercado.

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… básicas encontram-se: dinamismo, responsabilidade, seriedade, perfeccionismo, auto-exigencia, dedicação ao trabalho, facilidade de aprendizado e bom relacionamento em geral. Entre as coisas que já sei fazer, estão: Desenvolvimento de Websites, sou especialista em Wordpress, Corel e marketing digital, tenho facilidade em vendas, possuo uma certicação dada pelo Sebrae em técnicas de vendas - a venda com foco no cliente, tenho experiência em administrar empresa, já inclusive z um serviço de consultoria administrativa em uma lanchonete da cidade. Tenho também muitos cursos dados pela ABRAS, todos eles relacionados a liderança, atendimento e ao varejo supermercadista. Tenho muita facilidade em relação a tudo que é de tecnologias e informática, hardware, software e um pouco de redes. Para nalizar, se o que você procura, não foi encontrado em meu currículo, saiba que tenho vontade em aprender. Agradeço a atenção e se for da sua vontade, aguardo seu contato para entrevista. Obrigado.

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Sou administrador de empresas por formação e pós-graduado na Espm na especialização em Gestão Estratégica de Negócios. Tenho vasta experiência comercial e empreendedora em razão da atuação por 6 anos (até agora) no próprio empreendimento. Experiência em elaboração e execução de planejamento estratégico, tradução em metas deste planejamento e utilização de ferramentas de gestão como Bsc e 5w2h. Busco oportunidades onde possa contribuir e construir resultados sólidos.

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Carreira em evolução na área Administrativa, com habilidade para atuar no auxílio em rotinas do setor, contato com clientes e fornecedores, organização do ambiente de trabalho e nas demais atividades diárias de uma empresa, visando à qualidade do serviço prestado. Conhecimento no controle de arquivo e tratamento de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário.

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Prezados, Sou graduada em Gestão de Recursos Humanos e Pós-graduada em Direito do Processo do Trabalho e Previdenciário. Trilho minha carreira desde 2006 na área administrativa, e 2009 em gestão de pessoas. Tenho sólida capacitação na área de Recursos Humanos e em todas as rotinas de um Departamento de Pessoal. Possuo experiência como analista e coordenador Implantação de Software nas áreas de Folha de Pagamento; Apuração de Ponto; Segurança do trabalho; integração contábil e financeira com os sistemas da TOTVS (RM Labore) e WK RADAR, onde pude atuar com vários segmentos empresarias e Administradora de empresa com a responsabilidade dos setores Recursos Humana; Departamento De Pessoal; Contábil; Fiscal; Financeiro e auxiliava os setores de compras e orçamento. Integrante do comitê de implantação do projeto BSC - Planejamento estratégico da empresa e fui responsável pela introdução do programa 5s. Entre outras responsabilidades já vivenciadas posso citar a que tive na área …

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Coordenador/Supervisor/ Gestor Administrativo/ Financeiro MBA Gestão de Projetos – UNIFACS - 2013 Administração de Empresas – UNIFACS - 2011 MBA Controladoria empresarial Pós Graduação Estácio - Aldeia Global Formação e Consultoria Atividade interna e externa na empresa Departamento: Administração Geral Cargo: Consultor(a) Administrativo(a) Implantação de toda parte administrativa e financeira, controle de contas a pagar e receber, controle de caixa e banco, conciliação bancária, contato com fornecedores, procedimentos, instrução de trabalho, ordem de serviço, atendimento ao cliente, emissão de Nota Fiscal, organização, admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento. Palavras Chaves: FInanceiro/ Administrativo, Departamento pessoal, folha de pagamento, pessoal Áreas de Interesse: Supervisor - Coordenador - Gerente

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As minhas habilidades no setor administrativo são amplas. Tenho habilidade em acompanhamento de processos internos de resusrsos humanos; elaboração de relatórios relacionados às informações do setor financeiro; elaboração de relatórios administrativos; acompanhamento da rotina interna da empresa; análise das informações do Business Intelligence (BI) e elaboração anual do relatório do planejamento orçamentário; elaboração e acompanhamento das Ações do Planejamento Estratégico. Boa escrita e também experiência em pacote office.

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Procuro uma oportunidade de trabalho e aprendizado na área de engenharia química. Não possuo experiencia na área, porem tenho facilidade e interesse em aprender; Possuo experiencia na parte administrativa e financeira como pagamento, recebimento, cobrança, RH e compras; Estou cursando inglês e tenho conhecimento básico de informática.

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Mais de vinte anos de experiência na gestão e operacional em vários segmentos, nas área administrativa /financeira, depto pessoal, contábil , fiscal e manutenção : Controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, faturamento, conciliação bancária, negociações com instituições financeiras e toda a rotina correlata a área financeira. Gerenciamento de contratos com clientes e fornecedores. Coordenação, planejamento econômico/financeiro , implantação de processos nos setores e implantação de programas de gerenciamento. Atuo também em escritório próprio de contabilidade, responsável pela escrita e conciliação contábil, área fiscal e depto pessoal.

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… Cidade do Salvador,conclusão em 2008. * Curso Técnico Informática,Escola de Engenharia Eletro Mecânica da Bahia, conclusão em 2003, com duração de 04 anos. EXPERIENCIAS: * 2016 ACS Administração de Condomínios Cargo: Supervisor Principais Atividades: Todo processo Administrativo,operacional e financeiro na Administração de Condomínios ;atendimento aos Condôminos. Participação de Assembleias;elaboração de Atas. * 2013 Transferida Gestcont para Dimensão Administradora de Condominios(desligada em 01/2016) Cargo: Contadora (Condomínios) . Principais Atividades: Todo processo Administrativo,financeiro e Contábil na Administração de Condomínios e atendimento aos Condôminos.Sistema Condomínio 21 Parcipação de Assembleias;elaboração de Atas. Gerente Administrativo Financeira da Empresa Dimensão Provisão e pagamento Contas a pagar , receber, conciliação bancária,emissão Notas Fiscais,Remessa …

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Experiência na administração de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, cotar, comprar, estocar, cadastrar clientes, emitir, atualizar e confeccionar relatório gerencial, gestão nas reuniões gerenciais e de coordenação, atualização e acompanhamento de organograma, planilhas, gráficos, emissão de pautas, atas no PROAR, elaborar e analisar relatórios gerenciais, controle e acompanhamento no fechamento da frequência e HE (horas extras, embarque) do pessoal próprio e contratado no SAP R3 Petrobras e outras atividades administrativas.