Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Profissional MCP/MCSA/MCSE(MICROSOFT) com vasta experiência na área de suporte em ti com responsabilidade, dinâmismo, pontual e pró-ativo.

Já trabalhei em grandes empresas de informática na área de ti então me considero apto a assumir

uma função que exija experiência, responsabilidade e qualificação.

Acredito que apresento as qualificações necessárias para exercer a função de forma adequada e, desde já, coloco-me à disposição para uma entrevista, objetivando o detalhamento das informações profissionais.

Cordialmente,

Gilbert Correia

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(36 anos)
Estado Civil:
Casado

Endereço

Bairro:
Luzia
Cidade:
Aracaju - SE
País:
Brasil
CEP:
49048-390

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Suporte (2011 - 2016)

Cargo:
Analista de Suporte
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Lanlink Serviços em Informatica
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários

Atividades: Atuando como analista de suporte técnico em todo parque tecnológico do banco do estado de Sergipe( Banese). Prestando suporte aos servidores(Ambiente Vmware/Storage), ferramenta de backup IBM Tivoli Tsm e no ambiente de redes atuando em roteadores, switches e Access Point(Cisco). Manuseando as seguintes ferramentas: Cisco Works LMS e WCS, Ehealt, Nsm, Spectrum, Dsm(Ca Technologies), Cactis, Exchange/TDP 2013, Skype For Business e Vcenter Vsphere 6. Monitoramento de Links/circuitos e ativos, verificação de erros de CRC.

Tecnico de Campo (microinformática) (2010)

Cargo:
Tecnico de Campo (microinformática)
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Especialista (Informática)
Empresa:
Teledata Tecnologia em Conectividade Ltda.
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Instalação, manutenção e configuração de

sistemas operacionais Linux(Metasys e Le 3.0); configuração e teste de

equipamentos de microinformática, configuração de redes cabeadas e

wireless; assistência técnica preventiva e corretiva em equipamentos de

microinformática e periféricos. Prestação de serviços para Positivo

Informática instalando laboratórios de informática nas escolas do estado

e municípios, prestando suporte a usuários e manutenção de computadores para a Petrobras através de atendimento on-site.

Analista de Suporte (2009)

Cargo:
Analista de Suporte
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Quinta Onda Serviços em Ti. Ltda.
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários

Atividades: Suporte às Lojas Gbarbosa, Assistente de

Informática, Manuseio do Sistema Calypso (Unisys) onde se configura e

armazena as informações dos caixas, processo de fechamento e abertura

de lojas (Redução de PDV’s). Monitoração do Sitef e servidores Linux/Windows, Configuração e atualização de sistemas, suporte remoto aos usuários.


Outras Experiências Profissionais

Empresa: Getinfo Soluções

Período:02/2017(Atual)

Função: Analista de suporte

Principais Atribuições: Prestando suporte ao Banese e demais clientes na área de infraestrutura de servidores, redes, softwares da CA tecnologies, IBM

Empresa: Minas Mais Telecomunicações Ltda.

Período:03/2011 à 04/2011 (Contratação temporária)

Função: Técnico de Redes(Campo)

Principais Atribuições: Atuando como técnico em telecomunicações, instalações e manutenções de internet banda larga Wireless, enlaces, switches, roteadores, monitoramento, manutenção de redes, suporte aos usuários.


Empresa: EasyTec Consultoria em Informática(Ambev)

Período: 02/2011 à 03/2011 (Contratação temporária)

Função: Analista de suporte

Principais Atribuições: Instalação, manutenção e configuração de sistemas operacionais Windows, configuração e teste de equipamentos de microinformática (Vd-Thin Client), configuração de redes cabeadas e wireless; assistência técnica preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática e periféricos. Suporte aos usuário locais e a equipe de vendedores nas configurações de palm top. Manuseio do sistema service desk Peregrine.


Empresa: Norquimica

Período:02/2005 à 01/2009

Função: Assistente Administrativo/Comercial

Principais Atribuições: Contas a receber/Pagar, manuseio de sistema comercial, controlando estoque e apoiando a área Comercial/Vendas


Formação Acadêmica

Redes de Computadores

Curso:
Redes de Computadores
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Ceep- Jose Figueiredo Barreto
Período:
até

Tecnologia em Informatica e Gestao da Informação

Curso:
Tecnologia em Informatica e Gestao da Informação
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unit
Período:
até

Outros Cursos

Certificação Microsoft MCP – 70-410 (Windows 2012 Server)

Certificação Microsoft MCP – 70-411 (Windows 2012 Server)

Certificação Microsoft MCP – 70-412 (Windows 2012 Server)

Certificação Microsoft MCSA – (Windows 2012 Server)

Certificação Microsoft MCSE – Cloud Platform and Infrastructure

Curso V7000 e DS8800 – Lanlink

Curso Tivoli Tsm Server - Lanlink

Manutenção em Hardware - Senac

Redes e Conectividades - Senac

Windows Server 2003 - Fundação Bradesco

Windows Server 2008 -Unitech Brasil

Windows Server 2008/2012 R2 (Treinamento Oficial Microsoft) - Lanlink Informática

Tivoli Tsm Client/Server - Lanlink Informática -2014

CiscoWorks / WCs- Lanlink Informática-2015

Treinamento das ferramentas Ehealth, Soi, Workload, Spectrum, Dsm, Nsm(CA

Technologies) - Getinfo -2014

Fundamentos de Redes - Ciee

Operador de Micro - Nunes Informática

Tecnologia em Informática e Comunicação-Senai

Empreendedorismo - Senai


Conhecimentos Gerais

Certificação Microsoft MCP – (Windows 2012 Server)

Certificação Microsoft MCSA – (Windows 2012 Server)

Certificação Microsoft MCSE – Cloud Platform and Infrastructure

Metodologia Scrum / ITIL


Idiomas

  • Inglês - Intermediário